? Fogo no Mar » Filme Ja Downloads
rss email twitter facebook
google
Receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail . É simples, rápido e grátis ! Cadastre seu e-mail abaixo :

Fogo no Mar

Status de Atualizações do Post: 720p BRRip MP4 e DVDRip AVi + Legenda
IMDB

276486.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopses :

– Samuele tem 12 anos e vive em uma ilha no meio do mar, na costa sul da Itália. Ele vai para a escola, gosta de caçar e brincar na terra, mesmo que tudo ao seu redor seja sobre o mar e os homens, mulheres e crianças que tentam atravessá-lo. Sua ilha não é como as outras, seu nome é Lampedusa, e é a fronteira mais simbólica da Europa, atravessada por centenas de milhares de imigrantes nos últimos 20 anos em busca de liberdade.

– O documentário captura a vida da ilha de Lampedusa, na costa sul da Itália. O local se tornou linha de frente na crise imigratória europeia, e virou manchete mundial nos últimos anos por ser o primeiro porto de escala para centenas de milhares de imigrantes, da África e do Oriente Médio, que tentam fazer uma nova vida no continente europeu.

Opiniões | Curiosidades | Críticas | Prêmios :

– Ganhador do Urso de Ouro de 2016, o prêmio máximo do Festival de Berlim.
– Melhor Filme – Festival de Berlim 2016.

– “Fuocoammare” é um documentário sobre a ilha italiana de Lampedusa e o cotidiano da gente ainda simples que a habita. Mas Lampedusa tem uma particularidade: por sua proximidade, é o principal porto de entrada para os refugiados africanos que buscam, clandestinamente, uma chance de sobrevivência na Europa, e acabam morrendo em seu litoral.
De uma forma limpa, sem didatismo, sem partidarismo, sem julgamento, discretamente, o diretor Gianfranco Rosi mostra estes dois mundos, tanto em paralelo como o encontro entre eles.

– O cinema é uma arte onde as possibilidades são infinitas. Este filme considerado pelas resenhas como um documentário, guarda, contudo outras possibilidades de interpretação, embora o documento seja o seu principal atrativo, em especial diante do drama da humanidade em constante locomoção, melhor dizendo, fuga da barbárie, da fome, da seca, do horror do terror, da guerra. Mas “Fogo no Mar”, nos reserva surpresas maravilhosas com personagens fantásticos dessa ilha de aporte de milhares e milhares de foragidos de diversas partes da África e da Ásia. Nos reserva surpreendentes personagens, que com seu jeito simples e honesto, puro, é possível dizer, mostram que o muito pouco possuem, é muito diante dos que fogem e aportam no ponto avançado da Europa sonhada pelos miseráveis dos outros continentes. E, aí, a narrativa, muito mais o documento de facetas da vida dura, porém, pacata da comunidade de Lampedusa. O filme tem enorme sensibilidade. Humanista ao máximo, sem qualquer concessão à ideologia e o denuncismo fácil, tão comuns nesses tempos de grandes tragédias e poucas, muito poucas, histórias edificantes. Menos politização fácil e muito humanismo! Essa a grande marca desta co-produção franco -italiana. Digno de ser assistido por muita gente. Ajuda não a entender a geopolítica, não os supostos malefícios que os países e os poderosos do chamado primeiro mundo causam aos países colonizados, periféricos, escanteados das benesses do bolo rico da economia do mundo. Não, o filme está interessado em focar o que há de muito bom no ser humano, tanto do lado dos que recebem, mesmo em condições precárias, afinal a ilha é um ponto no meio do oceano, que luta com todas as dificuldades, quanto do lado dos que chegam e ainda conseguem sobreviver à dura travessia por países e continentes

Trailer: Assistir

Imagens | Posters | Capa | Cartaz | Fotos:

MV5BZGY3NDgyNzYtMDY4NS00NWI1LWI4YzktNDdkMzRmYmIzODBiXkEyXkFqcGdeQXVyNDQ0NDYxMw@@._V1_SY1000_CR0,0,700,1000_AL_
 

Cena 1
 

Cena 2

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Fogo no Mar
Título Original: Fuocoammare / Fire at Sea / Mare nostrum / Oltre Lampedusa
País de Origem: Itália / França
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Gianfranco Rosi
Estreia no Brasil: 28/04/2016
Estúdio/Distrib.: Imovision
Idade Indicativa: 12 anos

Elenco :

Samuele Pucillo … O Próprio
Pietro Bartolo … O Próprio
Giuseppe Fragapane … O Próprio
Francesco Paterna … O Próprio
Samuele Caruana … O Próprio
Maria Costa … A Própria
Francesco Mannino … O Próprio
Maria Signorello … A Própria
Mattias Cucina … O Próprio

Tamanho do Arquivo : 896 MB
Qualidade do Vídeo : 720p BRRip MP4 ( 10 )
Idioma do Audio : Italiano / Inglês ( 10 )
Servidor : Uploaded
Download / Baixar :



LEGENDA

RELEASE : Fire.at.Sea.2016.720p.BRRip.x264.Italian.AAC-ETRG

OPÇÃO 2 :

Tamanho do Arquivo : 1.71 GB
Qualidade do Vídeo : DVDRip AVi ( 10 )
Idioma do Audio : Italiano / Inglês ( 10 )
Servidor : Uploaded
Download / Baixar :

PARTE 1PARTE 2LEGENDA

RELEASE : Fuocoammare.2016.iTALiAN.DOC.AC3.DvdRip.DivX.Nilo-FoRaCrEw

Deixar resposta

 
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE