? Kóblic » Filme Ja Downloads
rss email twitter facebook
google
Receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail . É simples, rápido e grátis ! Cadastre seu e-mail abaixo :

Kóblic

Status de Atualizações do Post: 720p BRRip MKV e BDRip AVi + Legenda
Interrogation (2015) on IMDb

Sinopse :

Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic (Ricardo Darín), um ex-capitão das Forças Armadas, é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os “voos da morte”, onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.

Opiniões | Curiosidades | Críticas | Prêmios :

– Durante a ditadura militar argentina, o piloto da Armada Argentina Tomás Kóblic (Ricardo Darín) enfrenta uma missão muito difícil. Ele tem de pilotar um dos chamados voos da morte, que consistem em jogar militantes detidos vivos ao mar e no Rio da Prata. O filme é inspirado em fatos reais.

– Olha! Filme brilhante! Me amarrei com todos o predicados de um cinéfilo (pessoa que só assiste filmes em tela grande (o popular CINEMA, para quem não sabe!?). A obra na realidade é mais uma revisão. Uma revisitada ao mundo da ditadura argentina (1976/1983) e em especial ao ano do começo do filme que é 1977. E nos fala dos temores, dos sonhos partidos e que se tornam pesadelos, da procura de si mesmo do capitão da aeronáutica Tomás Koblic vivido mais uma vez, pelo mais notável ator argentino do momento, que é Ricardo Darin. O filme tem um começo angustiante, mesmo. Aquela música em um compasso só me deu nos nervos. Que coisa mais pesada. Mas muito bem formatada. Tinha que ser aquilo mesmo. Pois mostrava o sofrimento, da tortura, por alguém que estava como arrependido por ter que passar por aquilo. Mas é também uma obra que tenta mostrar um certo amor por duas pessoas sofridas em um fim de mundo como era aquela província e filmada no interior de Buenos Aires. Lugar realmente muito macabro. Em um filme relativamente curto de 96 (sempre cronometrados por mim) minutos. Mas que não conseguimos retirar os olhos da tela cinematográfica. Mas não pensem em encontrar um filme “mastigado”. A obra é exposta sem muitas explicações. Temos que gradativamente ir degustando pouquíssimas coisas de um roteiro que teima em ser econômico. Com belíssimas interpretações. Já mencionei o ator Darin. Mas tem o sempre competente Oscar Martinez. Uma espanhola (é uma produção argentina/espanhola) bonita de nome Inma Cuesta. Mas tem um policial que faz um papel, enormemente, de um sujeito ruim e abjeto (nojento) e de outro que é tio da personagem Nancy e que é outra coisa igualmente lamentável de ruim. Que pasmem! Não consegui encontrar seu nomes nos lugares que procurei. Mas que, por tudo, gostaria de mencionar seus grandes trabalhos em frente das câmaras. Enfim! É mais uma produção dos “Hermanos” que adorei. E, ainda, dizer que nas ultimas duas semanas o cinema “deles” tem se caracterizado por excelentes produções. É só vocês verificarem meus comentários, no IF, que com certeza vão me dar toda razão.

Trailer: Assistir

Imagens | Posters | Capa | Cartaz | Fotos:

 

Cena 1
 

Cena 2

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Kóblic
Título Original: Kóblic
País de Origem: Argentina
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Sebastián Borensztein
Estreia no Brasil: 13/10/2016
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Idade Indicativa: 14 anos

Elenco :

Ricardo Darín … Koblic
Oscar Martínez … Velarde
Inma Cuesta … Nancy

Tamanho do Arquivo : 901 MB
Qualidade do Vídeo : 720p BRRip MKV ( 10 )
Idioma do Audio : Espanhol ( 10 )
Servidor : Uploaded
Download / Baixar :



LEGENDA

RELEASE : Koblic.2016.720p.BRRip.900MB.MkvCage

OPÇÃO 2 :

Tamanho do Arquivo : 707 MB
Qualidade do Vídeo : BDRip AVi ( 10 )
Idioma do Audio : Espanhol ( 10 )
Servidor : Uploaded
Download / Baixar :



LEGENDA

RELEASE : Koblic.2016.BDRip.XviD-BGD

Deixar resposta

 
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE